Eiii amors, como estão?  O assunto de hoje é bem polêmico, vamos lá?

Você que tem seus vinte e poucos anos provavelmente já usou ou viu alguém usando ela e se você que imaginou que ela não voltaria a moda, está enganada porque sim, as choker tatto estão de volta.




Por que o assunto é polêmico?  Até pouco tempo atrás as chokers estavam na lista de coisas que não deviam voltar a moda,  junto com as pochetes mas da série como nada sai de moda e só fica extinta por um tempo, elas voltaram com tudo, e muita famosa por ai não tira mas ela do pescoço.

Kendal Jenner, Emma Roberts, Katy Perry, Willow Smith.


Bruna Marquezine não tira ela também, ela e a Manu Gavassi apareceram no show do Ed Sheeran hoje (30-04-15) usando choker tatto,

E vocês o que acham da nova (velha) moda?   Eu achei legal pra valer e fiz a minha, prometo logo logo tentar fazer um tutorial. Querem?

Espero que gostem amors e até a próxima.


8 Comentários

  1. Ameiii <3 Acho muito legal hahahah to doida pra fazer! =D
    A sua ficou ótima! Faz tutorial sim heheh
    Beijo

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoree, eu vou tentar sim fazer um. Beijooo

      Excluir
  2. Eu acho bonito nos outros, mas já usei tanto essa trend quando era mais nova que nem ligo mais.. rs

    Beijos!
    Você gosta de animais? Então vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a usa-la, to aproveitando agora kk. Com certeza vou conferir amore

      Excluir
  3. Noooosssa! Estou me sentindo IDOSA agora, porque na minha época de escola a gente usava isso e já faz um tempão! Viver e ver a moda voltar né? Vi várias gurias usando esse final de semana acho que vai ser trend inclusive no inverno! Eu amo moda dos anos 90!

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/2015/04/maquiagem-azul-e-verde-com-brilho.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us