Ei amores, como estão?

Me chamo Ingrid e tenho 19 primaveras haha.

Criei o blog em março de 2015, criei com o intuito de me expressar e falar sobre as coisas que mais gosto e compartilhar com vocês meus sonhos (que são muuuuitos), meus hobbys, minha essência... Em fim, minha intenção é ter um cantinho meu e fazer com que todas as futuras leitoras façam parte dele.

Sou muito inquieta e criativa, atualmente como a única coisa que me ocupa são as aulas do curso de administração e fora isso estou atoa, tô sempre procurando algo a fazer, sempre inventando algo ou assistindo milhares de tutoriais na internet ou desenhando croquis.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa, sou apaixonada por moda, por fotografia, por leitura, meus gostos não são nada peculiares, me defino como "uma garota comum, roupas, sapatos e maquiagens são como um vicio pra mim, mas artigos de papelaria é o que mais me chama atenção.

Sou MUITO sonhadora, assim como meus gostos os meus sonhos são bem comuns, viajar mundo a fora, me formar em psicologia e casar com meu marinheiro são os maiores deles. Namoro a quase dois anos com um menino que foi apresentar trabalho pra minha turma no terceiro ano do ensino médio e no começo de 2015 ele foi estudar na marinha e vai passar um ano em outro estado mas quem disse que distância separa uma pessoa da outra? haha

"IMAGINAR" é meu lema, acredito que a vida é muito mais alegre quando você imagina e cria algo na sua cabeça e isso te faz correr atrás dos teus sonhos.






 AHHH, eu falo muito rs  e essa sou eu, espero que gostem!


                                                   Me acompanhem nas redes sociais:


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us