Eiiiii amors, como vocês estão?

Eu já disse que AMO responder tags? Sim, eu amo rs, porque adoro responder coisas sobre mim e com tags tenho essa oportunidade, então vamos lá.

O nome da tag é "De tudo um pouco" e quem me indicou foi as meninos do Fones, letras e all star !

1 - Qual seu estilo de música?
R: Gosto muito de sertanejo mas sou eclético, percebem-se isso pelas minhas bandas preferidas que são 1D, RBD e Fresno rs.

2- Qual sua peça de roupa queridinha no momento?
R: Acho que uma blusa que comprei em Espirito Santo no carnaval e um vestido rosa.

3- Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marque a cor.
R:  O black da colorama é o que mais uso, fora ele eu gosto de qualquer esmalte azul escuro e de qualquer marca.

4- Short ou saia?
R: Amo muito saia mas tenho mais shorts, vai entender né? rs

5- Liso ou cacheado?
R: Aderi o liso e não troco por nada.

6- Salto ou sapatilha?
R: Depende da ocasião mas sou apaixonada por um salto.

7- Brigadeiro ou sorvete?
R: Pode ser os dois? haha

8- Doce ou salgado?
R: Dificil, acho que os dois rs

9- Como você define seu estilo?
R: Eu não me defino, meu estilo é de acordo com meu humor haha

10-  Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Eu sou o tipo de mulher econômica haha.

11- Você se considera vaidosa?
R: Sim, bastante mas também depende do meu humor.

Eu indico essas lindas pra responder a tag:

Karen Maria
Ninguem segura essa blogueira
Te vejo linda


2 Comentários

  1. Adorei a Tag <3
    E obrigada por me escolher pra responder <3
    Vou responder com certeza!
    Beijãao!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us