Ei amorsssss, como vocês estão? bem né? haha!

Hoje eu vim falar de customização. Quem não tem aquela blusinha velha jogada no fundo do guarda-roupa querendo uma cara nova?  Pois é, essa minha eu tenho a bastante tempo e NUNCA usei, acho que porque a estampa de ursinho deixa ela um pouco infantil pra mim e tal, mas ai achei ela hoje e pensei: Porque não muda-la um pouco? E ai resolvei gravar esse tutorial, mas é tudo meio improvisado, eu não tenho boa iluminação e nem um bom local pra gravar na minha casa e minha câmera também estava descarregada, improvisei algo e gravei pelo celular, então como sempre peço desculpas pela mal qualidade do vídeo e a falta de jeito pra gravar mas espero que gostem!!

                                                                   Visite o canal!

Fazia um tempo que eu queria fazer isso nas costas de alguma blusa minha, hoje em fim tomei coragem e o resultado foi esse:

Por hoje é isso amores, espero que vocês gostem e até a próxima. Beijooooo!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us