Heloooou, tudo bem? Esse é o meu primeiro post, então o que eu devo escrever aqui?  Não sei haha, mas vou começar me apresentando, meu nome é Ingrid Costa ( ou Ing como alguns me chamam), tenho 19 anos,  e por que eu criei um blog? Porque é a maneira mais fácil de me expressar, e falar sobre o que mais amo que é o nosso tão lindo universo feminino, de uma forma escrita e figurativa (tenho vergonha de gravar vídeo haha) eu irei falar sobre moda, maquiagem, estilo, cabelo, decoração, e compartilhar alguns tutoriais de customização e coisinhas úteis para todas(o) nós.

Espero que curtam e acompanhem meus posts e comentários, sugestôes e criticas são sempre bem-vindas.

Então é isso, esse é meu mais novo cantinho e pode ser o de vocês também, beijooo!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us