Ei amorssss, como estão?

O assunto de hoje é diferente, é sobre um vicio (recente) meu e que quero compartilhar com vocês.

Vocês já devem ter escutado falar na série "Once upon a time" (em português "Era uma vez") né? Pois é, eu já ouvi e muito porém não tenho o costume de acompanha séries (não tenho paciência haha) mas quando vi o primeiro episódio dessa eu simplesmente me apaixonei, não sei se é pelo tema abordado que são os contos de fada contados de uma maneira totalmente diferente dos contos disney, confesso também que quando vi o Jamie Dornan me interessei ainda mais hahaha, mas que atrasada eu né?  A série já está com quinta temporada confirmada e eu entrei agora na segunda temporada rs. Com certeza essa vai ser a única série que irei acompanhar até o final (mentira, eu acompanhei RBD La Familia haha).

E vocês? Curtem "OUAT" ? Se nunca viram com certeza estão perdendo uma boa série, mas me diz ai qual a sua série preferida?



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us