Eiiii amors, como estão?

Hoje eu vim falar  de um livro muito queridinho no momento, quem ai já ouviu falar dos livros de colorir da Johanna Basford?  São dois: Jardim Secreto e Floresta Encantada.
Quando falamos em livros de colorir as pessoas logo pensam em crianças mas esse é diferente, os desenhos são ricos em detalhes e é uma caça ao tesouro antiestresse, ao longo do livro enquanto você colore vai achando figuras de animais, borboletas e a as chaves para o seu Jardim Secreto ou sua Floresta Encantada.


A ideia do livro é hiper legal, mas eis a questão: Desestressa mesmo ? Gente, na minha opinião sim  e muuuuito, é uma ótima terapia e vale muito a pena separar umas horinhas do seu dia e se dedicar a ele... E ai quem vai entrar nessa onda comigo?

Eu ganhei da minha mãe o "Jardim Secreto", não tenho muitas técnicas mas o importante é soltar sua imaginação e colorir do seu jeito.

Esses são alguns dos meus desenhos, espero que gostem:


( Vale soltar a imaginação e desenhar nele também, assim como fiz nessa página que desenhei a Minnie)




Foi isso amors, espero que gostem e compartilhem seus desenhos comigo haha, beijoooos!


Um Comentário

  1. Aiin eu estou doida por este livro rsrs
    Além de lindo ele é uma terapia né, pra fugirmos desse mundo stressante haha
    Adorei o post Flor <3

    BeijoO da Roque

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us