Ei amors, como estão? O post de hoje é sobre uma tag que eu fui indicada, ela não tem regrinhas, e o intuito é conhecer a pessoa que escreve no blog, então vamos lá as perguntas.

1- O que você não pode sair de casa sem?
R:  Não saio de casa meu celular e sem passar batom.

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R:  Não tenho uma marca favorita mas nacional acho ótima a "Contém 1g" e internacional sou louca para experimentar as maquiagens da "NYX Cosmetics"

3-  Qual sua flor favorita?
R:  Rosas vermelhas são lindas.

4-  Loja de roupa favorita?
R:  Não ligo pra isso, não tenho loja favorita.

5- Perfume favorito?
R:  Não me julguem mas eu não gosto de perfume.

6: Saltos ou rasteiras?
R: Depende da ocasião né? Mas por mim eu usava salto sempre.

7-  Cor favorita?
R:  Amo rosa mas vermelho é minha preferida.

8-  Praia ou serra?
R: Praia haha

9- Qual seu hidratante favorito?
R: Lily essence da boticário.

10-  Qual seu animal favorito? 
R: Não precisa ser de estimação né? Porque o animal que mais me chama atenção é o leão, acho lindo.

11- Filme favorito?
R:  "Um amor para recordar" e "Um olhar no paraíso" são meus preferidos.

12- Livro favorito?
R: Dificil, bem dificil mas "Noites de tormenta" do Nicholas Sparks é um dos meus preferidos.

13-  Bebida favorita?
R:  Pepsi.

14- Comida favorita?
R:  Frango <3

15- Atividade favorita?
R: Desenhar croquis.

E ai, alguém tem gostos similares aos meus? haha, eu espero que tenham gostado, como eu disse o intuito dessas tags é fazer com que os leitores conheçam e se aproximem mais da pessoa que está por trás do blog, então espero que gostem.

P.s: Eu fui indicada pelo blog: Luiza C make up  e vou indicar a lindona do blog: Não era apenas um sonho  pra responder, mas também vou deixar  em aberto os outros indicados, e por isso quem ler esse post tem livre acesso pra responder a tag haha, Beijooo amors, até a próxima.


3 Comentários

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us