Eiii amors, como estão? Hoje eu vim falar de um evento que eu particularmente adoro, porque alias eu sou apaixonada pela disney e ontem rolou em Los Angeles o "Radio disney music awards 2015" e eu separei uns looks pra mostrar aqui, então vamos lá.

Vou começar pela Zendaya Coleman que foi o que eu menos gostei! Ok, eu entendo que ela é autentica ,tem seu próprio estilo mas nem sempre fica bonito né? Claro que tem vezes que a Zend acerta e eu realmente a acho incrível, mas esse lance de a cada premiação ela está com um cabelo diferente é estranho e quanto ao look não achei legal a calça com o cropped mas o sapato
louboutin tá aprovadíssimo.













As meninas do Fifth Harmony são outras que nem sempre acertam, que elas são lindas e talentosas eu sei mas em relação aos looks eu raramente gosto, as que mais acertam geralmente é a Camilla e a Lauren (nem sempre) mas no Radio disney music awards 2015 eu achei que apesar de simples elas duas e a Ally estavam simples porém bem melhores vestidas do que a Normani e a Dinah que são mais extravagantes sempre erram no look.








 A Olivia Culpo vulgo namorada do magia Nick Jonas, fez a discreta e foi com um vestidinho verde musgo com um decote em V bem bonito, achei simples mas maquiagem, cabelo e sapato combinaram perfeitamente  e eu achei que ela estava linda.







Gostei e não gostei do lool da Becky G, nela eu achei que ficou lindo e achei muito meigo mas as peças em si eu não curti muito, fora a sandália que eu achei babadeira e se eu tivesse que dar uma nota pra ela eu daria 8,0 haha.











Gente, o que dizer da J.Lo que nunca erra em um look? Isso é a coisa mais difícil de acontecer e não basta ela já ser maravilhosa mas ela sempre que apareceu mais linda ainda nas premiações e sem dúvida alguma na minha opinião a que esteve mais linda foi ela, o brilho na saia midi e no cropped realçou ainda mais o corpo dela e cá entre nós, essa mulher é ou não é MA-RA-VI-LHO-SA?




E vocês amors, de qual gostaram mais?  Deixem suas opiniões nos comentários e por hoje é isso, espero que gostem do post e até a próxima.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Follow Me

Author Info

Instagram

Popular Posts

Twitter

Like us